terça-feira, 20 de outubro de 2009

Special

Hoje lembrei-me de ver as coisas boas deste ano...
um belissimo nascer do sol, em excelente companhia depois de uma grande noite porque até os cigarros conversam




porque apetecia-me fazer smiles no braço do meu fofi Jantar maravilhoso no japones


um casamento que me ficará sempre no pensamento




o meu afilhado bebé :D





a bela viagem de finalistas @ lloret : ohh noritaaaaaaaaaaaaaaaa :D






Porque fomos perfeitas na amizade, e perfeitas a voltar as costas umas as outras








Somos bouas :D






que rabinhos jeitosos pah : me, maggie, tutti, monica, ricky @ largo camões










os 4 magnificos =)









kutti kutti :D












os 10 ... estranhos, sim voces são estranhos ihihih











beldades @ bairro






é so alguma parte de mim... há coisas que não postei porque não valia a pena, ou simplesmente ficará para a próxima...

OBRIGADA A TODOS* de alguma forma foram e serão especiais para mim!

1 comentário:

  1. Adorei o teu post! (só não gostei muito de ver ali o meu mega rabo! :P lol)

    E sim... somos magníficos! Vocês são magníficos!

    Beijo grande minha linda!

    ResponderEliminar