terça-feira, 27 de outubro de 2009

Finalmente!

FINALMENTE ALTA! foi preciso um mes e onze dias para eu ficar operacional...
foi preciso um mes de fisioterapia,
tres caixas de medicamentos... viva a dependencia!
foi preciso Rx e Eco's e eu sempre a queixar.me...
foi preciso a fisiatra dar atencao a dor de costas para FINALMENTE estar ok, e já receber alta!
finalmente... finalmente!
apesar de tudo, tenho q ter cuidado na mesma...
mas posso dizer que Hoje estou feliz =) vou voltar a trabalhar
IUPIIIIIIIIIIIII :D

1 comentário:

  1. Vais voltar a trabalhar, sim! E finalmente! Já chega de ficar em casa sem fazer nenhum (só a fazer inveja aos outros :P)

    E escusado será dizer que vou adorar ter-te a trabalhar pertinho de mim! hehhehehehhehe


    Beijo grande minha lindona! **

    ResponderEliminar