sexta-feira, 2 de outubro de 2009



Gostaram da apresentação?! Eu também ... agora o filme deixou mt a desejar. LOL O melhor do filme foi ser em 3D, e os oculos super mega fashion (ou não) que ajudou a festa ()=).
Apesar de tudo, preferia os do filme... hahaha.

conclusão: estou triste... não ri muito, não fiquei assim tão estupfacta com as mortes ou cenas, ... tem lá coisinhas muito boas, mas como ele disse: o que conta é o todo e não pequenas cenas ;)

Os meus agradecimentos por mais uma noite brutal**********************************

p.s.: mennnnn, até dentro de um carro estranho as pessoas me reconhecem... que saudades da malta ERISA *.* . sempre fofinhas as minhas veteranas :D
RRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADIOLOGIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEXXOOO E ORGIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA IHIHIHIHIH

Sem comentários:

Enviar um comentário