sábado, 24 de outubro de 2009

Figuras minhas =)

Eu hoje não sabia o que havia de adicionar, ... visto que ontem tivemos um momento brutal e que é impossivel esquecer. LOL . Mas eu acho que se adicionar o video, o Man mata-me ihihihih e como gosto dele não posso permitir tal coisa, isto de cometer um crime é muito cumplicado :P

Então resolvi adicionar algo do verão ... um belo festival: SUMOL FESTIVAL AT ERICEIRA =)

Foi brutal como já foi mensionado na altura! Então, ao ver os meus videos, reparei na beleza do filme que está a seguir LOL

LOL pois claro... nem chegava ao cimo xD mas achei piada ele a dizer que devia por as maos lá em cima que assim não caia LOL xD

E aquela croma que estava sempre ali a frente.. tipo ?! sem problemas, eu divido o meu momento de fama ctg.

entretanto a tarde continuou...andamos todos lá na brincadeira e encontramos.nos com os nossos amigos do norte CARAGO e foi a loucura! Não iamos meter nada daquelas coisas no organismo e foi o que não faltou... ganda bubaaaaa lo0o0o0o0o0ol.

Seja como for, mais a noite vltei a fazer SURF :D e é agora que voces pensam... " a Nora faz SURF?! "

Devo-vos dizer que existe umas ondas muito fixes na Ericeira... as quais passo a mostrar :D

AHAHAHAH ... obviamente que era brincadeirinha :$ um dia destes quem sabe, me atire a bela da onda sob uma prancha!

Momentos de risota, mascarada a rapper e tal xD um verdadeiro Idolo!

Em relação ao outro video, vou ter que analisar a situação... :D

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

1 comentário:

  1. Eu acho que tu devias pôr aqui o outro vídeo... :P looooooooool
    O que nós nos rimos ontem! Foi brutal!

    E mais uma qualidade, norinha! Fazes surf! hehehhehe


    Beijo grande

    ResponderEliminar