sexta-feira, 19 de junho de 2009

um fim de semana louco

diverti-me imenso neste fim de semana... foi a loucura! adorei ter a Paulinha por aqui, adorei conhecer a querida da Monica :D . Tambem devo dizer que foi a primeira vez que gozei os santos e foi a PDL xD.

Obrigado a todos vós que fizeram este fim de semana mais um grandissimo momento :D

Continuo felizzzzzzzzzzzzzzz ... *
pq queria roubar os olicus ao Filipao ...

os tres cromos...


o casal mais fofinho que eu conheco :D a seguir a mim claro=P


tres malucas, a espera de um cafezinho dps de andar km's :D - antes das marchas




babei-a tantoooooo : nozes gaja=P


eu smp com o cigarro na mao :







gosto tanto de tiiiiiiiiiiii linda!





nem no algarve em trabalho katia, tu vives sem mim: a enviar msgs a CR da Kitinha ^^






eu, rick, paulinha e monica (a outra rapariga, n sei o nome - de vermelho )










monica, eu e paulinha... malucas pah!







1 comentário:

  1. ohh tao lindo minha kerida xD
    ahhahaha e n sabes o nome da outra de vermelho ??? LOL

    ResponderEliminar