sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mais qq coisa a FBI's Girls :D


Hei-de recordar a semana passada para sempre... pois foi simplesmente a loucura.

Está bem que já andavamos nas grandes saidas de comecar a Terça e terminar ao Domingo mas as directas não estavam planeadas... e sem dúvida que esta semana que passou foi assim uma coisa que não consigo definir agr.


Entao comecou assim...


É domingo, não temos sono, apetece-nos dançar... a resposta mais rápida que obtivemos foi sem dúvida ir a um dos nossos Spots: In Seven Seas. Beber um copo, estar com os amigos de sempre, rir, dançar ... Maaaaaaaaaaas, as horas foram passando e eu fui a correr para o trabalho :S e as 6h30 de segunda feira estava em Sta Apolonia =)

Terça feira ... "gaja, bora sair!" e lá vamos nós: Dock's Club ihihihih. E a história repete-se, O Olá ao Indio do Barman, Dançar com o Dário, Ouvir comentários ciumentos, Fumar os nossos Black Devil, Alcool para cima e ... tudo o resto que é habitual em todas as noites. Como claro, a Nora lá vai de directa para o Alfa. 6h30 de Quarta feira em Sta Apolonia.

Quinta feira... hoje temos que ir sair porque é para a desgraça - dissemos. Combinamos não ficar muito tempo no In Seven mas eles não nos deixaram sair de lá... Nós tentamos mas a provocação foi maior e não podiamos resistir! Alias, a decisão estava nas minhas mãos e eu tenho que ser sempre fofinha ihihihihih :P Quando demos conta já eram 8h e tal da manha e já era hora de arrancarmos para o grandioso ALGARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRVE! e ai fomos nos ainda com o efeito de alcool e sono.

Sexta feira... sempre a curtir para baixo. Iamos á malucas... sem nada combinado. era só eu e ela e ao fim, tivemos sempre companhia excelente! Muito Obrigado meus amores :D Sexta algarvia mereceu praia, piscina, jantarada de amigas com sangria incluida, aqueles bares, o grande Liberto's, o grande Kiss... e foi assim até de manha! Sabado fizemos de um dia normal um dia de malucas. porque para alem da praia e da piscina, o passeio, o "vai a merda", o almoco no restaurante estrangeiro, os km's percorridos extra... a caminho de lisboa foi smp a abrir e a picar com um VW GOLF GTI... como devem imaginar "GOLF GTI vs COLT CZ3" não era nada justa, mas tivemos a altura (eu estive a altura pq era eu a condutora), sempre em grande! Gracias Emilio =) e lá chegamos a casa da Kitinha...~


resumindo:


A katia deu 190 km/h com o colt

rimos bastante - mt café e mts Black Devil C.

A katia ultrapassou VW's, Audi's, Mercedes, ... e ainda se picava com eles =X LOL

O GPS do E71 funcionou que nem uma maravilha

Gastamos pouca gasolina mas muito dinheiro LOL

Bebemos muito alcool

dormimos muitas poucas horas

...


Conclusão da semana:


SEMPRE EM ALTAS =) *

Sem comentários:

Enviar um comentário