segunda-feira, 1 de junho de 2009

porque continuo em grande

As coisas boas desta semana:

  • divertir, rir, e ficar chateada
  • ligar 300 vezes e não atender a chamada
  • chegar a porta de casa e vir embora
  • ir levantar a farda no novo emprego
  • andar aos S's no comboio até ter habito lá andar
  • rir, rir, rir...
  • dormir 2 a 3 horas e correr de um lado p outro
  • sair com a kitinha, desafiar outros amigos e curtir alta noite
  • repetir o desafio aos amigos e voltar a curtir alta noite
  • o perfume que lhe deixa hipnotizado
  • o olhar que se mantem e o sorriso de sempre :)
  • a hora da despedida,
  • "pq nc tens tempo p mim, tens smp algo p fazer"
  • as msgs e os carinhos
  • a troca de olhares
  • e pq esta é a nossa musica gaija, e n há espaco p dançar
  • eu e o rick na coluna - ALTA CATEGORIA
  • o vinho tinto e a vodka preta
  • os Black Devil que te dava vergonha gaija,
  • as operacoes stop e a sorte com os policias
  • os pes inchados do calor,
  • cafes, e conversas de um ano.
  • e porque se chateou cmg e desculpou e mais tarde desdesculpou xD

...

resumindo, uma semana muito boa :D obrigada a todos vos!

2 comentários:

  1. foi a puta da loucura
    colunas power

    ResponderEliminar
  2. epa...eu juro que sou inocente nestes pontos tds...lololololol...descobri que afinal tu e que me influencias...
    pk eu nao estou uma pessoa normal neste momento...lololol

    ResponderEliminar