sábado, 13 de junho de 2009

cada vez mais triste...

foram cinco meses... de outubro a fevereiro. para mim foi tudo "perfeito"!
fazias.me sorrir, fazias.me pensar melhor nas coisas... acompanhavas.me nas aventuras. apresentei.te as pessoas mais importantes para mim e conheci, supostamente, algumas pessoas da tua vida. Senti.me bastante feliz! nunca te pedi nada, nunca te exigi nada... estava bem assim... reparei que foste entrando cada vez mais na minha vida, e abri.me para contigo. eras extremamente especial!! Ouvia coisas das outras pessoas e nunca quis acreditar... porque sempre me pareceu nitidez nas tuas palavras , nas tuas atitudes... não te dei motivos para me apontares o dedo nem tu me deste a mim... até as palavras se encortarem.

este é o meu ultimo post a teu respeito...

As palavras foram desaparecendo, o brilho estagnando... e eu fui ficando confusa. Mas tudo o que ouvia não me influenciava . Mantia a mesma personalidade! até que resolvi te dar espaço... senti saudades, mas nao fui atras do que queria. Reparei que só te fez bem! então tambem fiquei bem =)

-foi entao que fui conhecendo outra pessoa... aquela pessoa que me falaram e que eu nao quis crer! Apontaste.me o dedo 300 vezes e até hoje não sei porque... fugiste a todas as explicacoes que te pedi. deixaste de me ouvir, deixaste de me conhecer... Eu deixei de te conhecer! Tudo o que eu via, tudo o que me disseste, tudo o que eu ouvia... não era de alguem importante na minha vida. e fui entristecendo, e rapidamente consegui por.te de lado! segui em frente... até que comecaste a funcionar com mentiras para o meu lado. =S

Eu resolvi escrever agr porque estou fresca... porque a tristeza está acentuada em mim. Hoje eu não vi aquele rapaz pacato que consegue abstrair.se daquilo que nao lhe interessa... estou triste porque tiveste uma reacção reles. Não te falei porque sei que é o que querias, sei que isso te faz feliz fingir que não sou ninguem na tua vida. Aquele que eu vi não foi a pessoa que eu adorei, não foi a pessoa que eu contei os meus segredos, não foi a pessoa que conviveu comigo 5 meses. Estou triste porque conseguiste derrobar todas as coisas boas querido... todas! E cai uma lagrima cada vez que penso que não es o mesmo. vejo odio nos teus olhos, nas tuas palavras, nas tuas acções sem nunca perceber o que se passou. Esperei que ainda houvesse uma parte docil dentro de ti... eu afastei.me de ti para nao te massacrar mais, e mesmo assim sinto tudo...

Quem es tu? Que pessoa é essa que te tornaste?
qual é o motivo?

eu vou abstrair.me... ou tentar, para manter todas as coisas boas que vi em ti!
Vou manter as mesmas palavras quando me perguntam por ti =) e não te vou pedir o mesmo, já que me apagaste da tua vida espero que tenha sido por completo. Não quero ser o teu pesadelo!

mas continuo a questionar.me... Quem es tu?!

triste por 10 minutos que "estive" ctg...

1 comentário:

  1. wowwwwwww...chocada...epa...se tas triste...hummm...vamos beber pa eskecer...lololololol..."nos kremos e c****"...chegamos a este ponto?ah ah ah..
    es grande miuda..e nc deixes que ninguem te diga o contrario..

    ResponderEliminar