sexta-feira, 10 de abril de 2009

Os ultimos dias..

Estes ultimos dias tem sido cumplicados, ... tenho andado cansada e a analisar o que me rodeia. Desiludiram-me .. continuam a desildir, a desiludir, e a desiludir-me...MAS, eu continuo as minhas caminhadas sempre sorridente. Porque os melhores momentos são passados com os nossos amigos.

Os amigos estão lá quando precisamos... Se tem que dizer algo a dizer, dizem e param para me ouvir. Quando tem algo para fazer lembram-se de mim. Fazem-me rir, rir, rir, ... e sem duvida, adoro-os! Ninguem acha que ando a imitar ninguem, nem diferente pq reajo de outra forma. GOSTO DE VOCES MEUS QUERIDOS... fazem-me sentir bem :D e sei que voces não me desiludem... todos os dias me fazem sentir melhor. Obrigada plo apoio, mesmo quando nao estao comigo. Obrigada Juh, Katia, Ricky, Maria, Rui e Susana, Palinhas, Ricardo Be, Bia e Tiago, o meu lindo afilhado, Cinha. Obrigada por teres me ouvido tb lau...:) .

Para terminar: Há Pequenas Acções que fazem Diferença.

2 comentários:

  1. nao minha gaja bouaaaaaaaaa... claro k nao...
    eii e agoa vi k tb n tiramos foto, mas eu tb ja tava mais pa la do k pa ca xD mas em maio nao m escapas xD

    ResponderEliminar
  2. Os amigos são para isso mesmo...para estarmos em todas as ocasiões....

    ResponderEliminar