quinta-feira, 16 de abril de 2009

Olá malta...
Hoje passei por cá para relembrar que nada é indiferente... E todas as situações conseguem ser ultrapassadas (quando se quer é claro). Por isso, sinto-me feliz. Não me é nada directo, mas sinto-me feliz na mesma :D. Gosto dos desenvolvimentos que vejo todos os dias e de triste não há nada.

Também tenho a acrescentar que já passaram dois meses desde que sai de casa :O ... e continua tudo perfeito, perfeito. As saudades são inumeras, mas o carinho é constante! Adoro-a tantooooooooooooooooooo. tirando a parte que muitas vezes se torna chata, mas pontos, não ha-de ser nada não é? é o que as maes fazem :D

Agora, Novidades?! Adquiri um Eee PC 1000HE , oh yeah lo0o0o0o0ol. que maquinão! é lindo...
E hoje? QUE VOU VESTIR HOJE?!?!?! OH MY GOD lo0o0o0o0ol é sempre o mesmo dilema... mas sei que será a arrasar :P

Ah, venho fazer um acrescimo também ao meu ultimo post... Há pessoas que por mais idiotas que sejam ficam cá marcadas. Mas nunca mais será igual! diz o meu signo que sou rancorosa, não sei se será o contexto certo...mas a verdade é que nada volta ao mesmo. Devo salientar também que me esqueci de mensionar um grande gaijo... O MEU GRANDISSIMO PUTO IVO. Constipado gaijo?quero ser solidária lo0o0o0o00ol. curto.te e obrigada por tudo!!!

para concluir, vou por aqui uma musica lindissima do Al Green :)

name="allowFullScreen" value="true">value="always">

3 comentários:

  1. mas queroseira pegada pah...
    mete uma coisa na tua cabeca miuda...
    tu so ganhaste =)
    porque tu sim es grande e mereces tudo de bom...e nao te preocupes que gosto de te ter cm mh imitadora...lololololol
    ag ate aprendes a dancar kisomba e td..lololol
    o bom disto tudo?conseguimos ser superiores a seres mediocres...que tentaram...tentarm...mas tal cm te digo...Deus ve tudo...e o bem vence sempre =D

    gosti e gosto que estejamos as duas na kamikazi

    ResponderEliminar
  2. epa so agora vi que falta ali um pi...eu keia dizer piroseira pegada...lolololol

    ResponderEliminar
  3. Minha kerida já falámos sobre isto....Amanhã vai estar um belo dia de sol...Nunca te esqueças disto...

    Bjoka enorrrme

    ResponderEliminar