sexta-feira, 17 de abril de 2009


Bem ... eu sei que não consigo por um post igual ao da Kitinha. Sabem porque? porque está simplesmente perfeito! O melhor de todos mesmo... e a unica coisa que posso acrescentar em relação a noite de ontem é que foi BRUTAAAAAAAAAAAAAAAALLLLL. Encontrei o meu amorzao ... tinha tantas saudades dele. que por sua vez me massacrou mais um pc... mas é normal né gaijo? Eu juro que vou lá ao bar muito brevemente. desta vez é a serio!


A noite é linda, está cheia de gente bonita... e quem pode dança, bebe e ri como nos gaija! Sei também que o fofinho do barman na proxima quinta já nem me vai perguntar o que quero. ihihihih. tão fofinhoooooo!


Não vou dizer mais nada... nao podem ser tão cuscos.

1 comentário:

  1. nora...
    por alguma razao es catia atilano 2...tens que seguir os meus passos...ah ah ah
    foi brutal porque nos sabemos viver
    =D

    ResponderEliminar