sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ausgang bitte


Pois é meus amores, estou de saida deste país que eu adoro para umas longas férias de tudo. Férias das mentiras, das intrigas, dos objectivos, das falsidades, dos portugueses, da minha vida. Estou a abdicar temporariamente das coisas que gosto por uma maluquisse... SAUDADES é aquilo que vou sentir de voces: Maga, Juh, Ricky, Maggie, Ivo, Dior, Bia, Tiago, Joaozito, ... voces que me apoiam sempre e aturaram.me. Tambem vou sentir falta da outra malta. Peço desculpa por não mensionar nomes mas vocês sabem quem sao.
Brevemente jantarada ou cafezada de despedida ... =) * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

3 comentários:

  1. Já estou com saudades....Mas como sempre apoio esta tua decisão, pk tu melhor que ng sabes as tuas razões...

    Bjoka

    ResponderEliminar
  2. sabes que sou contra...mas tb sou sp contra tds as tuas decisoes...
    e cm eu th sempre razao...
    vou estar aki a tua espera...mais o meu gajo...ah ah ah..
    gosto de ti miuda

    ResponderEliminar
  3. vais?? peruke ???? :S
    kd vais?
    n esperas por mim ai em maio ???

    ResponderEliminar