domingo, 8 de março de 2009

Hoje é o meu primeiro dia... Um belo dia de domingo. E sabem o que estou a pensar? No meu afilhado... pois é. Só estou a pensar no seu belo baptizado e no casamento dos meus lindos meninos. Acredito que vai ser a coisa mais linda ... ve-la a entrar toda de branco ao som da Ave Maria de Schubert =) entre outros promenores...

Hoje não quero pensar em mais nada... Não vou tentar mudar mundo só por ser o dia da mulher ou por estar um dia quente e harmonioso. Não quero pensar que estaria melhor de outra forma ou com tudo resolvido. Hoje fiz questão de fazer parar o meu pensamento pois o tempo não se para.

E ai vou eu continuar na procura do tema perfeito...e admito que nem as palavras conseguem descrever aquilo que parei ...

Sem comentários:

Enviar um comentário