sábado, 21 de março de 2009

Bem .. eu hj andava a procura de frases bonitas e que tivessem significado. Pois Acordei bem disposta. Tive um dia engraçado e tudo isto porque o dia abriu com um belo sol. E a roupa manteve-se no estendal, a loiça por lavar, a cama por fazer,... apenas tive a certeza que tive que levantar-me e "correr" para o Colombo porque há gente chata a querer reclamar e deixar telemoveis para arranjar: MAS NÃO SABEM TRATAR BEM DOS PIKENOS? aiiii lo00o0o0o0ol. E o Sol manteve-se lindo, maravilhoso... e eu entrei na claridade artificial do centro comercial. Sem dúvida mantive contacto com gente maluca e foi só rir... por mais moleza que houvesse, eu tava ´sempre a rir =). Volto a repetir, o dia foi muito bom... e ainda não terminou. Tou aqui agr,depois do frio que apanhei por causa da "nossa" verdokas, dos nervos que fiquei por causa dos suspensorios [LOL] e agora o belo do desejo de um Suminho de laranja comLimão e Uma gota de groselha. nhaaaaaaaaaami! e a Tostinha?hmmm...
Bem, de volta ao assunto... há coisas que são bastante engraçadas, e fazem parte das nossas vidas porque tem sempre alguma importancia: umas mais outras menos. Hoje deixo uma frase que encontrei e sem dúvida a melhor delas todas: Uma amizade nobre é uma obra de arte a dois.

Baci *

2 comentários:

  1. andas mm armada em pirosa fdx...tu nao tas nada bem..lolololololololol...acho que te falta kk coisa....
    a mh verdokas ta tao lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
    =)
    gosto de ti miuda

    ResponderEliminar
  2. tb tenho saudades... kuase a tar ai xD

    ResponderEliminar