quarta-feira, 23 de julho de 2014

Saudades de Escrever...

Porque simplesmente tenho saudades de escrever... pensei que fosse apenas falta de tempo, mas não! Cheguei a conclusão que me falta a inspiração que em tempos me acompanhava... tenho saudades de escrever!
Tenho saudades das palavras que fluíam sem me preocupar e que juntas faziam sentido. Tenho saudades de me perder neste mundo calmo e que só eu o conhecia tão bem...
Tenho saudades de escrever... saudades de olhar para algo e transforma-lo numa coisa boa ou má, De fazer uma linda historia ou simplesmente um retrato daquilo que observava...
Tenho saudades de escrever... aquela vontade incansável de concluir uma ideia há muita pensada e há muito começada... ou até talvez, de uma forma ou de outra, desabafar para o mundo o meu ciclo anual...

Tenho saudades de escrever...
Tenho saudades de ti, minha inspiração... diz-me, aonde estás?

Volta para mim...preciso de ti neste momento!
Só tu me compreendes, só tu me entendes,... só tu me dás aqueles momentos lindos repletos de sonhos, brilho e fantasia que nada mais me dá.

Volta ... quero perder esta Saudade de Escrever...



Sem comentários:

Enviar um comentário