sexta-feira, 25 de julho de 2014

Lying to be Perfect

Hoje vi algo que me deixou pensativa... simplesmente porque é uma ideia maluca que possivelmente já ocorreu a muita gente: criar uma personagem...e viver uma segunda vida, baseada nos sonhos mais íntimos que não temos coragem de viver na primeira pessoa.

Será que é para todos um final feliz? Ou simplesmente em contos de fadas e filmes que essa "realidade" existe?

"Lying to be perfect" ... foi preciso criar uma personagem para demonstrar ao mundo a sua capacidade profissional. Brincadeira que começou por lhe dar algum crédito e por ajudar milhões de pessoas que liam suas palavras. O mais brilhante no meio da história é que foi na sua personagem que foi buscar a força para evoluir como pessoa e realizar seus sonhos e ser feliz! Basicamente teve que apenas olhar para si mesma, mas só com o tempo e com a pressão é que verificou que a personagem criada, era ela mesma!

Então talvez seja uma excelente ideia... criar uma personagem e assim conseguir realizar os sonhos recalcados no fundo do poço.

Ou talvez todos nós tenhamos uma personagem extra nas nossas vidas...mas simplesmente não está exposta em livros ou jornais.

Será que este filme é uma inspiração para a nova fase que tanto desejo? ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário