segunda-feira, 25 de julho de 2011

Hoje o meu Post é para uma pessoa que é inesquecivel...

Uma pessoa que está ao meu lado todos os dias, esteja eu a sorrir ou a chorar...
1. Adoro quando me apertas nos teus braços e dizes que me adoras
2. Como é perfeito ver-te a dormir...e de repente me abraças como se me estivesses a ver.
3. Gosto imenso quando me aqueces, mesmo tu tendo imenso calor.
4. Gosto de te fazer sorrir.
5. Lembras-te quando dançamos a chuva? Agora temos que fazer quando estiver a nevar...
6. Adoro quando vou jantar contigo ao Japones e depois de fazeres os teus pedidos, a senhora quer ir embora porque pensa que é para os dois...
7. Odeio quando andas stressado com a NV
8. Detesto quando me fecho no meu mundo
9. É magnifico ir comer Bacalhau ao Faustino e Bifes a Mercearia ... Contigo.
10. É relaxante quando estamos com a malta toda na parodia
11. Lindo, Lindo é quando nos pomos a sonhar com as viagens e quando pensamos no que queremos de hoje para a frente
12. Mais uma mensagem tua
13. Adoro quando me acordas com beijinhos
14. Detesto quando me destapas para eu sair da cama
15. É comico quando me mandas água fria... mas um dia apanhas duas palmadas.
16. Defeitos... todos temos, mas faz parte de ti :)
17. Conchinha contigo... no sofá, na cama, no chão... lol :) rooonnnn
18. Adoro ir contigo para a casa da familia e partir o coco a rir
19. fascino-me quando vamos até a praia para namorar
20. Como é optimo ter uma vida contigo :)
...

Amorzinho, isto tudo para te dizer que te Amo Muito!E que igual não há...

************* é perfeito sermos um do outro <3 *************


Sem comentários:

Enviar um comentário