quarta-feira, 13 de julho de 2011

Esta é a ultima vez que te dou importância!

Entraste na minha vida e saiste da mesma forma..
Não gosto de ti, és falsa! Mentiste todos OS dias que nela tiveste... todos!
Tiveste coragem de falar mal de mim (nas costas claro) mesmo sem eu ser assunto de conversa.
Chamavas-me de amiga quando precisaste de mim...e quando arranjaste quem te desse festinhas e abrigo, viraste as costas... LOL. Mas no meio disto tudo, digo-te suavemente, foste burra e estúpida.
E Sabes porquê?
Porque no teu filme dramático, eu fui a personagem principal (hahahahaha). :)

Dei-te caminho para andares querida... e tal é a inteligência, que nem isso Viste. Caiste em tudo...

Por fim te digo que és tão croma (para não ofender...) como todas aquelas que falaste mal e hoje São OS que estão lá para te beijar OS pés lol. És tão igual a outras que pela minha infância passaram.

Portanto, espero que entendas que este post é para ti e se fores mulherzinha, nunca mais me dirás uma única palavra.

Conforme disse, esta foi a ultima vez que te dei..."importância".

:D

Sem comentários:

Enviar um comentário