sábado, 8 de maio de 2010

Desafio

Pelos vistos as pessoas não tem mais que fazer a não ser largar veneno por onde passam...
O que se esquecem é que as pessoas conversam e, há sempre uma altura na vida que se abre o baralho e se começa a virar carta por carta.

O que descobri?

algumas pessoas de carácter demasiado baixo...por exemplo:

* Mentirosa: adj. e s.m. Que engana; que foge à verdade; enganador, ilusório, mendaz; falso.
Que tem o hábito de mentir.

* Frustrada/frustrar - Med. Malograr; falhar; não obter o resultado esperado.

* Maldizente - adj. e s.m. Que ou aquele que fala mal dos outros.
Intrigante.

* falsa - adj. Contrário à verdade: afirmação falsa. / Fingido, simulado; aparente: falsa modéstia. / Falsificado: moeda falsa. / Imitado, p...

* Intrigante - adj. e s.m. e s.f. Que ou quem intriga; mexeriqueiro(a): mulher/homem intrigante.

* Cínica - adj. e s.m. Diz-se de filósofos antigos (como Diógenes) que professavam uma moral ascética e um desdém absoluto das conveniências sociais.
Impudente, inconveniente, descarado: linguagem cínica.

* Oportunista - adj. e s.m. e s.f. Que ou aquele que sabe tirar proveito das circunstâncias de dado momento, em benefício de seus interesses.

* Traidora - adj. e s.m. Que ou quem trai.

...

E podia estar aqui a manhã inteira a descrever esses animais de duas patas, mas tenho mais que fazer.

Agradeço-vos imenso pelo jogo de pau de dois bicos versão aldeia ( Quem conta um ponto, acrescenta mais um ponto ) mas Hardcore ( com bastante gravidade ). Foi brutal... :D. Devo acrescentar que as pessoas inteligentes resolvem as coisas! por isso o vosso jogo correu um tanto ou pouco MAL! eheheheheh :D e é essa a minha alegria...

ah! ditado ideal é "O ultimo a rir, ri-se melhor" :)

E como a vida é feita de desafios, eu desafio-vos!!! Através de BLOG, MSN, FACEBOOK, HI5, TLM's, PESSOALMENTE ...
desafio-vos a dizer e a provar quando é que me ouviram a falar mal de alguém!
desafio-vos a dizer tudo aquilo que dizem nas costas!


Cá vos espero :)


P.S.: se já não tiverem os meus contactos, é uma questão de pedirem.

Ah!...E QUE A CARAPUÇA SIRVA A QUEM DE DIREITO! :)

* Bom Fim de Semana *

8 comentários:

  1. woowwwwwwww...
    muito medo deste post...
    mas olhe podia me dar o seu contacto?e que tenho provas em como falou mal de uma menina chamada catia...
    lololololol

    ResponderEliminar
  2. WHAT???? looooooooooool

    sinceramente n sei bem o k este teu post ker dizer Srª Dona Eleonora

    hihihihih

    ResponderEliminar
  3. Eu Também não Inesita :P o mundo é estranho... acho que estou a ficar cm ele LOOOOOOOOL

    Kitinhaa, o contcto é o 123456789 . aguardo o teu contacto! e dps ainda apanhas ihihihih ()=).

    Beijinho p duas*

    ResponderEliminar
  4. olha mas agr falando a seriu... manda lá uma msg aki à je com o teu novo contacto... n te armes em fina!! ;))

    ResponderEliminar
  5. Tu já tens,... não sejas croma! xD

    ResponderEliminar
  6. agr fikei sem perceber ://

    ResponderEliminar
  7. quer dizer...uma pessoa faz o que lhe pedem no post e ainda leva porrada...ninguem merece...

    ResponderEliminar
  8. Levas simmmm *.* ... dps levas miminhos só pq gosto muito de ti :)

    ResponderEliminar