sábado, 29 de maio de 2010

29 de Maio de 2010


Não sei...
Não consigo...
Não sai...

Não há imaginação...
Não há fome...
Apenas Sede...

Não há palavras que descrevam...
Não há outra expressão de alegria...nem de tristeza!

Não existe sorriso...
Não derra lágrias...
Apenas sei que não consigo...

O que se passa?
Não sei...

O que tenho?
Não sei...

O que sinto?
sei:P nada...

Onde ia?
Para lado algum...

O que fazia?
Absolutamente nada...

O que queria?
mais uma vez...NADA!

O que me poderia preencher HOJE?
Talvez...e Talvez...(lol)

Sinceramente nada...hoje nada me preenche a não ser o "vazio" da mente, do coração,...
as palavras secas, os gestos frios, o olhar distante, a concentração no obscuro das sensações, emoções e acções.

Parece que todos os dias deixaram de ter significado porque hoje estou ali, perdida num local que não sei qual é; em que penso em algo que não sei o que é; em que o feeling é estranho e não sei o que significa; em que a vontade não existe; em que o que faço é evitar falar porque não me apetece; em que pareçe que desisti de tudo o que faz parte de mim...

Fugia...apenas para ´não atrapalhar os momentos felizes de todos...
Fugia...para aquele canto...aquele... que ainda não descobri!

fodasse... mas afinal o que é isto?
uma coisa tenho a certeza...´

Estou vazia, e assim me apetece estar :)

4 comentários:

  1. Enquanto procurava no Google vim ter ao teu espaço e desculpa a "invasão" em primeiro lugar. Não te conheço mas o que sentes é o que às vezes também sinto principalmente na faculdade onde estou mas é com os momentos assim que se aprende muita coisa.Como qualquer fase na vida tudo. Gostei muito da frase do teu blog.

    ResponderEliminar
  2. Devo dizer que o motivo que me levou a escrever este post ... foi apenas TPM.Tenho pena que tenhas ficado pelo anonimáto :) mas seja como for, agradeço-te a "invasão" e o comentário!
    Desejo-te tudo de bom e vai cá passando...sempre que quiseres ;) *

    ResponderEliminar
  3. Eu quando escrevi não reparei na opção do wordpress e tive que por anónimo mas podia ter posto o meu nome no final --' Chamo-me Márcia e agora já sei como comentar através do blog que tenho em que falo do que me vem a cabeça também. A TPM é uma chata mesmo eheh
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. e quem levou com o tpm dela???
    ninguem merece esta miuda...
    olha...estou ca pas tuas crises de tpm porque sei que tb estas ca pas minhas...lolololol...e as minhas sao bem piores...

    gosto de ti sua gordurosa

    ResponderEliminar