domingo, 24 de maio de 2009

O desconhecido de Campolide


Hoje de madrugada, enquanto chegava da festarola ... VI O AMOR DA MINHA VIDA!

Mora na minha rua, num prédio que não sei qual é...LOL


voces não viram... Estão a ver o Edward Cullen?! o olhar deste homem que mora em Campolide era ainda mais bonito =$.


Cruzei.me com ele duas vezes em 2 min... e sorrizinho que ele me deu? ihihihihih *.*


JÁ ENCONTREI O HOMEM QUE ME VAI FAZER A MULHAR MAIS FELIZ DO MUNDO LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


=D

2 comentários:

  1. oh Nora...esse e akele tal gajo lindo e maravilhoso que te falei...akele que me disse que eu era a mulher da vida dele?lembras te?epa desculpa...mas vais mm ter que te virar ou pa policias (LOL) ou entao...va..."Nora ele tava a mm a olhar pra ti..."

    ah ah ah

    Grandes miuda...muito grandes...

    ResponderEliminar
  2. epa...e ag e que li isto bem!!!! MULHAR????wtf is this????vrutal pah...lolololol

    ResponderEliminar