terça-feira, 12 de maio de 2009

AS COISAS BOAS DA VIDA ... :D


Não vou falar de noitadas porque tds os dias há maluquisses para contar dessas mesmas. e porque nós sabemos bem as malucas que somos e voces não precisam de saber esses promenores. Alias, descobrimos que somos F.B.I.'s no dia da mae lo0o0o0ol, já ninguem nos parava e agr nem abrandar conseguem! LOL


Voltando ao assunto importante... no outro dia recebi um mail de uma colega minha muito fofinha e sorri... sem duvida que larguei um daqueles sorrisos como se me tivessem oferecido um E71 LOL. e eu vou partilhar convosco de forma diferente...


ALGUMAS COISAS BOOOUUUUUUUAAAAAASSSS DA MINHA VIDA


1. Fazer parar toda gente quando passo ou quando sorrio :D:D:D:D [resultou?]

2. Rir tanto até que as faces doam pelas coisas mais ridiculas a face da terra

3. Um banho quente num Inverno frio, principalmente quando neva ou chove.

4. Um supermercado sem filas nas caixas e um gaijo girissimo na caixa [estava a minha espera ... *.*]

5. Um olhar daquele rapaz que passou por mim e achei engraçado.

6. Receber correio (pode ser electrónico.....) de pessoas que já não vejo a seculos

7. Conduzir a alta velocidade e ainda fazer movimentos dentro do carro para que este ande mais depressa [street race? quaseeeeeeeeee]

8. Ouvir a nossa música preferida no rádio aos altos berros e cantar ainda mais alto. DANÇAAAAAAAAAA

9. Ficar na cama a ouvir a chuva cair lá fora...a ronha é tãooooo boa

10. Toalhas quentes acabadas de serem engomadas...e aquele cheirinho do amaciador?hmmmm

11. Encontrar a camisola que se quer em saldo a metade do preço...

12. Batido de chocolate (baunilha ou morango)? UMA BELA VODKA PRETA COM LIMÃO OU UM MARTINI BIANCO :O

13. Uma chamada de alguem especial ... "era só para saber como estavas."

14. Um banho de espuma, velas, e um bom vinho

15.Rir: baixinho, alto e intermedio...

16. Uma boa conversa, seja ela muito , pouco ou bastante seria.

17. A praia... de dia ou de noite

18. Encontrar uma nota de 20 euros no casaco pendurado desde o último Inverno. ou entao sair o euromilhoes =P

19. Rir de mim própria qd digo merda da boca para fora

20. Chamadas à meia-noite que duram horas.

21. desafiar alguem a fazer algo parvo ou ridiculo

22. Alguem dizer algo que me faça lembrar um(a) idiota qualquer ihihihihihihiih "ahhhh entao tá bem" xD

23. Alguem dizer que sou o máximo. :D oh yeahhhh

24. Gozar com alguem que vai a passar na pista xD

25. Amigos... os poucos amigos reais !!!

26. Ouvir acidentalmente alguém dizer bem de nós.

27. Acordar as 6h20 e reparar que ainda posso durmir até as 10h =P

28. O primeiro beijo (ou mesmo o primeiro com novo parceiro).

29. Fazer novos amigos ou passar o tempo com os velhos.

30. Brincar com o meu DIOR

31. Receber miminhos de alguem muito querido

32. sonhar coisas giras... podem ser eróticas que ninguem se importa HAHAHAHAHA

33. Um belo gelado de nata cheio de raspas de chocolate branco e fruta... hmmmmm

34. Fazer-me à estrada com gente louca [kitinha] e ser o seu GPS e Co-Piloto LOOOOL atrevam-se que é demais!

35. Andar de baloiço que nem uma criança

36. Embrulhar presentes sob a árvore de Natal comendo chocolates, bolinhos caseiros ou batatas fritas e bebendo a bebida favorita.

37. Letra de canções na capa do CD para poder cantá-las aos altos berros em casa.

38. Ir a um bom concerto.

39. Ter reparado em alguem e de repente ve.lo a vir na minha direcção e pegar-me na mão... dançar comigo e apresentar-se que nem um fofinho

40. Sempre que se ve aquele amigo, receber um abraço... OHHH TAO FOFINHOOOOOOOOOO

41. Fazer bolachas de chocolate.

42. Receber de amigos biscoitos feitos em casa...

43. Passar determinados momentos com amigos íntimos.

44. Ver o sorriso e ouvir as gargalhadas dos amigos.

45. Andar de mão dada com quem gostamos.

46. Encontrar por acaso um velho amigo e ver que algumas coisas ( boas ou más) nunca mudam.

47. passar duas belas horas (no minimo) a fazer kickboxing... e sair sem nodoas negras ou linguas mordidas LOL [que saudadesssssssssssss]

48. Observar o contentamento de alguem que está a abrir um presente que lhe ofereceste.

49. Ver o nascer do sol.

50. Levantar da cama e reclamar que se está farta daquela mrd LOL

51. Saber que qualquer coisa vai mudar, mas não saber o que é

52. Pensar que se vai descansar e organizar saidas de Terça a Domingo.

53. "ah e tal, nao posso beber alcool" e apanhar uma bebedeira daquelas de que até nas photos se nota.

54. Relembrar as coisas más e poder dizer CAGALHÃO PARA TI

55. Sentir que os nossos amigos nos amam, e que terão saudades nossas...


resolvi mostrar-vos algumas coisas que me trazem bem estar na vida... entao e voces?o que é que vos faz bem?


Beijao

2 comentários:

  1. Faz-me bem mandar uma sms matinal a desejar um bom dia a todos os meus amigos!!!

    ResponderEliminar
  2. faz me bem ter uma amiga como tu *.* chega?
    lolololol
    faz me bem rir ctg...
    sair ctg...
    esconder me de kem nos sabemos ctg...
    de dizer que nao bebo hj ctg...
    de fazer street racing ctg...
    de falar mal da fat one ctg..
    de conseguir ultrapassar quem nao nos merece ctg..
    de ser o centro das atencoes ctg..
    de ser invejada por kem nos sabemos ctg..
    de ir para a praia ctg...
    de dizer tds os dias "porra mas kd e que eu durmo ag?so saidas e saidas e saidas" ctg..
    de dizer "tou apaixonada" ctg..
    de conhecer o joao andre ctg...lolololol
    e o joao...
    e o joao...
    ctg... (tt joao)
    de ir a jantaradas ctg...
    de ir a maria ctg..
    de me juntar ctg e com o rick e fazer akelas coisas parvas que fazemos...

    resumindo tudo ctg...
    ah ah ah

    e logico que so fui simpatica por teres passado tt hora dentro do meu carro...
    (LOL)

    gosto de ti miuda

    ResponderEliminar