quarta-feira, 16 de maio de 2012

The Vow


Toda a minha vida ouvi que Amores "Eternos" não existem, que apenas são histórias dos contos de Fadas em que o Principe encantado corre meio mundo, mata a bruxa má e ainda fica com a Princesa. Graças a qualquer coisa que existe sempre um caso para vir desmanchar estas "ilusões" do mundo das Romanticas :)


Hoje apaixonei-me novamente... é simplesmente encantado como algo tem 2ª oportunidade! Isto é Amor :) isto é tudo aquilo que é complicado se verificar no mundo de hoje. Eu estou apaixonada novamente, não tenho como explicar tal sentimento sobre esta linda história de amor. Agradeço-vos por me fazerem acreditar que é possivel ser tão amada... :)





 
THE VOW

O meu filme do Ano <3

"O amor é a força mais subtil do mundo."
-- Mahatma Gandhi



Sem comentários:

Enviar um comentário