quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A partida para...

Parti...
Parti para abraçar uma nova vida, um desejo e uma satisfação...
Contudo, nesta nova aventura, deixei para tras os meus grandes amigos e uma parte da familia.

Aqui estou eu, a escrever da minha nova casa: Mühen!

Desde o momento que sai de Lisboa, a viagem foi engraçadissima... viemos na galhofa ate espanha e depois a "desgraça" se apoderou da viagem. uma viagem que deveria ter demorado +/- 23 horas, prolongou-se por um dia e meio (coisa menos coisa). Sim, porque os nossos Hermanos resolveram fazer obras em todos os cantos... ora eram os desvios, ora eram as paragens porque os senhores queriam partir mais qualquer coisa (Damn!!!). Fartei-me de conduzir... tudo para que os outros descansassem, mas ha que ser teimoso e nao dormir LOL.

Depois de pararmos para descansar e continuar a viagem (sim, ja estava melhor) chegamos a França (weeeeee) e o que e que acontece a meio? nem mais...chove -.- . choveu tanto que ja nao dava para ir a 130 km/h ... reduzir para 80 (great!!!). atribulado mas la chegamos a fronteira da suiça... os senhores queriam a força toda que a carrinha que vinha atras estivesse connosco. Por momentos pensei, sera que era a Katia, a Maggie, o Fabio, a Nini, os Big Show, a Mãe Clarinda e a pipoca da Mafalda, a Avo Isa, a Soraia, o Rui e a Xana, a Tutti e o Almeida, o Rui e a Susana, o Prince, a Julia,... e todos os outros que vinham atras de nos? lo0o0o0o0l bem que gostava, mas nao... eram uns tugas quaisquer.

Depois da compra do selo para andarmos na autoestrada, rumo a casa...a sra minha Mãe lembra-se que deixou a chave de casa em Portugal!!!!!! (agora todos pensam...onde dormiram?)
Qual foi a nossa sorte? E que nesta terra ha mais familia e copias de chaves LOL. Aterramos na casa do meu tio as 2h da manha de sabado para descansar... eu de mau humor porque quase nada dormi, a desejar as 10h.

La viemos para casa e puff... ronha durante mais nao sei quantos dias hahahaha.

No meio disto tudo, as novidades e que o gordo ja vai começar a trabalhar 2a Feira . E ja desfizemos as malas de viagem (FINALMENTEEEEEEEEEEEE!!!).


De resto esta tudo bem, tudo a tomar o seu rumo. :)

BEIJOS E ABRAçOS CHEIOS DE SAUDADES*********** <3

Sem comentários:

Enviar um comentário