sexta-feira, 3 de junho de 2011

Estive muito ausente...

Tenho tantas coisas para contar que nem sei bem por onde começar...

tudo comecou com o isolamento...uma semana inteira fechada no meu mundo. Fechada para não ver ninguém, não falar com os outros,... influenciei todos em meu redor com o meu drama e todos se preocuparam sem saber os motivos... pois é, nem eu cheguei a conclusão alguma. Apenas saltei e fiquei melhor.

para melhorar a vida, consegui atinguir outro grande objectivo, alto part time! com pequenos dramas (sim, também não sou facil de aturar...) mas tudo passa ao lado. Sabem porque? porque assim, volto para a faculdade \o/ .

Tirando isso as melhores novidades foi a mudança no work e os amigos... o namorado... e a familia.

Para além de alguns problemas que penso que rápido passará, está tudo dentro dos conformes.

Deste modo, tenho que agradecer a Kátia, Rui, Monica, o meu gajo, Fábio, Nini, e a mim :)


*********************

Sem comentários:

Enviar um comentário