sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Anónimo

Em tempos li algo que sempre me fascinou... e guardei comigo as simples palavras de alguem que tornou algo simples, em complexo; o feio, no bonito; no amargo, em doce...
As palavras que lhe deram forças (possivelmente) para caminhar com as tempestades e disfrutar do bom tempo...
é algo assim que eu hoje vou partilhar convosco... na esperança de que voces tambem consigam retirar o que é bom e ignorar o mau :)

" ... Em tempos senti-me sozinho... por mais portas que batesse não encontrava ninguém!
Chorei...ri... bebi e não comi.
Parecia um tolo, sem sitio para onde ir...
oh vida!... porque me levaste tu o que mais de doce eu tinha?
Porque não me deixaste tu o amor da minha vida?
não entendo o porque...
não vejo o motivo para que me tirasses tudo o que de bom me deste...
O dialogo, o amor, a amizade, a saude e a fortuna...
só tu...só tu tinhas coragem para me acompanhar e me tramar!

Não sejas assim, deixa vir a mim o que de bom eu tive...
não sejas a nuvem negra mas sim a estrela que me ilumina.
só tu...só tu tens a força de me levar em teus braços para seguir novo rumo.

Levanta-te comigo,... vamos lutar para que amanhã o dia seja diferente!
vamos disfrutar das calorosas mentes e acções que no mundo decorrem...
abraçar tudo aquilo que já foi, e poderá novamente a ser...

Vida, devolve-me a minha amada alegria e força para que consiga preencher a vida de outra pessoa

.... "

O autor não pode ser anunciado,... mas espero que vos continue a dar forças para continuarem o belissimo 2011 :)

Sem comentários:

Enviar um comentário