terça-feira, 3 de agosto de 2010

dúvidas

Enquanto lia o meu livro, fui imaginando toda aquela magia...
Toda a riqueza a volta da história... fosse esta pessoas, paisagens, bens ou mesmo loucuras. Ainda mais provocante quando é exposta a emoção, sentimentos e vibrações...

Foi então que me lembrei da conversa que tive com um amigo meu.

Essa conversa surgiu quando lhe perguntei:
-Então pah, quando é que te casas?
-Eu não me vou casar...
-Não?então?
-Não sei...umas vezes tenho vontade de casar, outras vezes não...
...
-Mas não a amas?
-Gosto muitissimo dela, é com ela que quero estar... mas não sei se a amo...Afinal de contas, o que é o "Amor/Amo-te/Amar"?

E surge a grande questão... o que é o amor?
Como é possivel ouvir as pessoas a dizer "Amo-te" a torto e a direito...? Eu sei que existe uma necessidade de exprimir a "felicidade" que sentimos quando estamos com outra pessoa... mas será que é amar?!
E afinal porque há quem não difere a Paixão e o Amor?
Será que já se Apaixonaram de verdade?

Entretanto surge outra situação, outras questões... Como é que podem dizer "Gosto de ti (muito ou não)" ou "Amo-te" e depois vê-se os desejos por outras pessoas, as mensagens a efectuar convites, ou então a dizer que sentem saudades e que são especiais, e que não esquecem....?

Alguém me pode explicar como isto é possível?

Será que é realmente gostar? Ou é apenas desafio?
Será que é falta de respeito por eles mesmo?

Eu por mim apenas posso comentar que realmente é bom sentir que existe mais do que uma pessoa que pensa em nós, que nos elogia, que nos tenta seduzir... Eu gosto e duvido que haja muita gente que não gosta, mas seja como for, eu fico a pensar (depois de me encher de "blush" ou então simplesmente um sorriso e dizer "este cabrão..." LOL) como é que tem coragem? lo0ol

Quer dizer, eu seeeeeiiii ... eu sei que a cabeça de baixo é mais forte! Também sei, que o compromisso é complicado e medonho ... agora só não sei como não tem vergonha...

well... :)

1 comentário: