segunda-feira, 7 de junho de 2010

6º Salão Erótico de Lisboa


Estava eu muito contente a ouvir a emissão da rádio BestRock FM (como habitual, no local de trabalho) e descubro que há mais uma edição do Salão Erótico em Lisboa...

Ainda mais contente fiquei por saber que havia passatempos... e ao concorrer, ganhei dois bilhetes (separados) xD.


Com o aproximar dos dias, combinei com o meu gajo para o dia da estreia... e é claro que começei ficar triste pelos seguintes motivos:

1. O convite só dava para o dia da abertura ou para o dia do fecho - tá bem que nós iamos na 6f, mas podiamos mudar de ideias né? :S


2. NÃO VI SEXO AO VIVO :( ! quer dizer, havia essa possibilidade ... mas tinha que pagar mais 2 ou 3€ para ir ver duas pessoas a fazer sexo... e quando os actores acabavam e trocavam? mais uns 2 ou 3€.
Já não basta os 20€ por pessoa... [esqueçam lá que eu ganhei os bilhetes sff -.-]


3. Havia lá gajas com altas trombas... ora bem... não é a profissão delas? e elas não costumam dizer que é por gosto e que adoram bla bla bla bla? Então porque raio estavam com cara de frete?! =.='


4. Uma imperial a 4,5€?!?!?! mas isto é uma discoteca ou que?é que nem numa disco quanto mais na FIL.







5. Epa, havia lá uma zona que vendiam artigos sexuais com 30% de desconto...e eu toda contente ne? Procuro o Sqweel e nada :( . Ainda mais grave, a lingerie que eu tenho da Loja das Divas era mais barata... ou seja, com os 30% de desconto é que ficava mais ou menos o valor que eu paguei sem desconto...
E Sqweel na outra barraquinha custava 60€ -.- ... eu já vi a 50€ pah!!! lo0o0o0o0o0o0ol










GANHEM MASÉ VERGONHA NA CARA! :)



As coisas boas foi realmente ver a cara dos homens completamente babados e quase a meter as maquinas ou telemóveis dentro do rabiosque das pikenas; o Strip que o Marco fez para a senhora em que a mesma não o queria deixar ir embora xD; os dois senhores a exemplificarem o kamasutra com duas stripers ... xD





Resumindo: ainda bem que não paguei :) mas deu para umas risotas grandes

Sem comentários:

Enviar um comentário