sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Esta noite...

Que bonito...
estás aqui ao meu lado, de olhos fechados...
Que pacifico que estás!
Como é possivel?
Como tudo isto se tornou possivel?
Não quero saber...
É optimo ver-te feliz!
É optimo sentir-me tão feliz...
Os teus beijos continuam doces como o primeiro...
Os momentos juntos, cada vez mais saboros.
Os Abraços, Os olhares... o teu olhar!...
oh!... como és lindo a dormir.
ihihih pareço uma parva a olhar para ti,
Mas não interessa...
Estou bem assim!

E agora estás mais junto a mim...
sinto o teu calor, ...
Que posso eu dizer mais?
que parece que estas a ter um sonho no mundo encantado?
Tu estás a sorrir ...
e eu sorrio contigo, meu amor...

Os meus olhos estão a cerrar...
Não, Não quero!
Quero continuar a olhar para ti.
Sinto-me tão tranquila...é simplesmente lindo o teu modo de dormir.
Não saias daqui,
Não quero que amanheca já ou depois...
quero continuar assim, a olhar para ti!

"olá ..."
Olhas-te para mim...
hmmm... como é tão bom ter-te por aqui.
Não te vou deixar ir embora agora,
vou ficar contigo mais um pouco...
por favor não vás, fica comigo esta noite...
Sê os meus lençois esta noite,
cobre-me com o teu abraço...
Vamos fechar os olhos e esperar que chegue a próxima noite.

1 comentário:

  1. simplesmente lindo.. fiquei emocionada.. por ti, por voces, por te saber bem.. infelizmente nao estou por perto para dividir essa felicidade ctg.. e infelizmente... mas fico feliz por ti.. ama.. dá.. luta.. vive o que é tão bom.. beijo enorme minha gostosa :)

    ResponderEliminar