terça-feira, 22 de setembro de 2009

Braço direito da AB ...


Incrivel ... tudo começa com uma brincadeira! Depois passa mesmo pela parte em que acontece algo no minibar e passa-me completamente ao lado.
Doi sem a menor sombra de dúvidas... mas, infelizmente, dois dias depois esqueço que aconteçeu... já não estava a doer, o alto já tinha desaparecido!
Bastou mais uns dias para relembrar-me o curto acidente... os musculos do Antebraço e do braço começaram a doer. Eu bem que tentei mas a dor manteve-se e foi aumentando!
" - Que tens no braço Nora? "
" - Acho que é uma destinçao muscular... "
Chegou a folga e resolvi ir ao médico... Qual o meu espanto que nem parecido era... e que o ombro estava afectado. e com tudo isto afectava-me as costas também!
já lá vai uma semana que não trabalho... e a Baixa vai continuar... por mais tempo! :( Dia 24 começo a Fisioterapia...
até lá... as dores continuam :( ...
Tenho que agradecer a todos os que me apoiam nesta fase e que me tem ajudado a esquecer algumas coisas ... para todos vós, um abraço gigante e um beijo hiper mega doce*

Sem comentários:

Enviar um comentário